Design autoral brasileiro por Renata Távora Visite a nossa loja física: R. Canário, 1020 - Moema Para peças sob encomendas e corporativos, entre em contato.

RECEBIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

ENVIO E RECEBIMENTO

  • O prazo de entrega se inicia após confirmação de pagamento.
  • O prazo de despacho das peças é de até 3 dias úteis, devendo ser somado ao prazo de frete do pedido.
  • As entregas são restritas de segunda a sexta-feira, em horário comercial e limitadas a 1 tentativa. Em caso de impossibilidade de entrega na data agendada com o Cliente, as peças retornarão ao estoque da loja e o custo de novo frete é de responsabilidade e contratação do Cliente, não obstante qualquer valor devido.
  • É de inteira responsabilidade do Cliente ou da pessoa por si indicada verificar, no ato da entrega, se o(s) produto(s) adquiridos está(ao) em boa ordem. A assinatura no ato da entrega ou a recusa da abertura do(s) produto(s) entregue(s), pelo Cliente ou pela pessoa por ele indicada, caracterizará a perfeita condição do(s) produto(s) e eliminará a possibilidade de reclamação e devolução do(s) mesmo(s).

 

ORIENTAÇÕES PARA RECUSA

Recusar o produto, caso apresente qualquer um dos casos abaixo no momento do recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

ORIENTAÇÕES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA

Para troca ou devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para trocas e devolução por arrependimento ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • O STUDIO MASSA providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue ou irá arcar com as despesas de retorno do produto.
  • Caso escolhida a troca por outro produto pelo consumidor, o STUDIO MASSA fornecerá por e-mail as orientações para troca da mercadoria na loja online.
  • Caso escolhida a devolução do produto e estorno, se todas as condições forem respeitadas, o STUDIO MASSA fará o reembolso do valor total do seu pedido e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • A troca ou devolução contempla produtos de linha. Peças feitas sob medida, customizadas ou projetos específicos solicitados pelo cliente não se enquadram nesta categoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por meio do email [email protected] com título TROCA ou DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO e detalhamento no corpo do e-mail.

 

GARANTIA STUDIO MASSA

Verificar item sobre GARANTIAS no MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO. Em caso de dúvidas, fale conosco via [email protected].

 

ORIENTAÇÕES FINAIS 

O STUDIO MASSA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente via [email protected], o produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.